A Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso (Audipe) realiza, no próximo dia 23 de fevereiro de 2024, a posse da nova diretoria. O Auditório da Escola Superior de Contas do TCE-MT será palco da solenidade que marca o início da gestão da instituição para o biênio 2024/2025.
Com início previsto para 09 horas, o evento marca um momento de renovação e comprometimento com a excelência na gestão e na fiscalização dos recursos públicos. Na oportunidade, estarão presentes no evento servidores, colaboradores e principais autoridades de Mato Grosso.
A Presidente Simony Jin ressaltou a relevância do papel dos auditores públicos externos no contexto atual, salientando a necessidade de um trabalho conjunto e comprometido com os princípios que regem a atividade de controle externo. “A nova diretoria trabalhará incansavelmente para fortalecer a atuação da Audipe e contribuir para a construção de uma gestão pública mais eficiente e transparente”, disse Simony Jin.
Ressaltou ainda, a importância da união e do diálogo entre os membros da Audipe, os servidores e membros do Tribunal de Contas, enfatizando que somente com colaboração e comprometimento de todos será possível reforçar a excelência dos serviços prestados à sociedade.
Nova Diretoria
A nova diretoria eleita, é composta pelos Auditores Públicos Externos Simony Jin (Presidente), Carlos Eduardo Amorim França (Secretário), André Luiz Souza Ramos (Suplente ao Secretário), Helder Augusto Pompeu de Barros Daltro (Tesoureiro) e Mara de Castilho Varjão Andrade (Suplente à Tesoureira), que compõem uma equipe capacitada e dedicada a promover a transparência e a eficiência na administração pública.
A posse da nova diretoria é um marco importante na história da associação e representa o início de um ciclo de trabalho e realização em prol do interesse público. “A comunidade de auditores e toda a sociedade podem esperar uma gestão comprometida, transparente e eficiente, que busca sempre contribuir para a construção de um Estado mais justo e responsável”, disse Simony.