A Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso - Audipe participou, na manhã desta quinta-feira(04/04), de uma reunião do grupo de estudo sobre a previdência própria dos servidores estaduais e o plano de migração para a previdência complementar. Na oportunidade, houveram esclarecimentos da MTPREV sobre o plano de migração dos servidores para o regime complementar. Além da diretoria da Audipe, a reunião contou com a participação de todos os integrantes do grupo de estudo, do Diretor de Previdência da MTPREV, Érico Pereira de Almeida e do Presidente do SinttContas, Vander da Silveira Melo.
O ponto central da reunião foi o esclarecimento fornecido pela MTPREV sobre o plano de migração dos servidores para o regime complementar. O Presidente da MTPREV Érico Pereira de Almeida detalhou os principais aspectos do plano, destacando suas implicações e benefícios para os funcionários. Durante o encontro, foram abordados diversos aspectos técnicos e jurídicos relacionados à migração, visando garantir uma transição suave e transparente para os servidores.
Fica evidente o compromisso em buscar soluções eficazes e transparentes para a questão previdenciária dos servidores, promovendo a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos. O Grupo de estudo sobre a Previdência Própria dos Servidores é composto pela diretoria da Audipe e também pelos servidores Lázaro da Cunha Amorim, Gabriel Liberato Lopes e Eduardo Benjoino.