Notícias & Artigos

Segunda, 20 Julho 2020 15:44

Nota Pública – AUDIPE

A AUDIPE, por meio de sua Diretoria, vem a público informar que nesta data (20/07/2020) peticionou nos autos do Processo 145742/2020 sua exclusão como signatária de requerimento formulado conjuntamente com ASTECONPE e SINTTCONTAS sobre Representações de Natureza Interna do TCE/MT, pois tal requerimento foi submetido à Assembleia Geral Extraordinária realiza da pela categoria em 16/07/2020 que deliberou neste sentido.

Cuiabá, 20 de julho de 2020.

A Diretoria

Sobre a Audipe

A AUDIPE – Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso tem como sede administrativa sala anexa ao prédio do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Sendo uma entidade civil, autônoma e sem fins lucrativos, atuamos como representantes dos servidores do quadro efetivo do Tribunal de Contas de Mato Grosso pertencentes à carreira de Auditor Público Externo.

Contato

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES PÚBLICOS EXTERNOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MATO GROSSO (AUDIPE)

Rua Conselheiro Benjamin Duarte Monteiro, nº 01 - Edifício Marechal Rondon - Centro Político Administrativo
CEP 78.049-915, Cuiabá/MT.